quinta-feira, 23 de junho de 2011

CASACO DE TRICÔ COM RECEITA / LADY KINA

:

Eu havia começado um casaquinho com um novelo que sobrou,  mas acabei desmanchando depois que vi o modelo  Lady Kina lá no  Ravelry, e que algumas amigas também já fizeram.

Gostei muito da receita, e sem complicação se consegue chegar neste modelo lindo! Uma receita vencedora!

Recomecei esta semana e quero acabar neste inverno ainda, rsrs.
Já estou quase na metade.

Eu traduzi a receita e divido com vocês com  autorização da Muriel que foi um amor!!! Tanks!!!  
E a receita está aqui em Tradução .
Para ver mais casacos feitos deste modelo clica neste botãozinho abaixo:

Assim que der eu trago a toalhinha que ficou na minha mãe para mostrar o último modelinho que andei fazendo.
Aqui tá frio!!!!!!!

Beijinhos!!!

26 comentários:

Juliana Noronha disse...

Olá Márcia,
que lindo casaco, o modelo é muito bacana.Ficou ótimo em você.
É uma pena que não sei tricotar, rs.
Adoro blusas de trico, mas por aqui não faz friu suficiente para usá-las.
Um grande abraço e uma ótima semana.

Valéria disse...

Márcia, você é mesmo um talento, com certeza vai terminar pra usar neste inverno!
E é um docinho também, por repartir com a gente essa receita, muito obrigada e obrigada à Muriel!
Beijos e bom feriadão.
Valéria

Maria Alice disse...

Olá Marcia!
Gostei e muito. Bem jovial. Gostaria de fazer para minha neta. Se conseguir te mostro. Obrigada, beijos

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

♥ Helena ♥ disse...

Oiii bomdia
ate ke fim
conseguir vim aki rsrs
menina tem dia ke to
apertada com meu curso
ja to na reta final
vou sentir saudades da turma
amiga
seu casaco ta ficando lindo
parabens

um abraçao

Sônia Maria disse...

Olá, Márcia querida!
Seu casaquinho está ficando maravilhoso!!!
Muito Obrigada pela tradução da receita.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Alice disse...

Me gusta... muchoooo!, quiero intentar una para mi, ya vi las instrucciones y parece que podría... vamos a ver!.... por acá también está frío!!!! un abrazo!

Kely disse...

Olá Marcia
muito obrigado pela receita! Já estou fazendo, e gostaria de saber quando se diz "tricotar", seria fazer os pontos como se encontram? Acredito que seja, mais uma vez obrigado!
Kely

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia disse...

Olá Kely,
Sim, é isso mesmo.
Bjinhos!
Márcia

Aline Bueno disse...

Olá Márcia, adorei o seu casaquinho, e queria fazer um também, mas como sou iniciante no trico não entendi bem a parte das mangas vc uso mais de 1 agulha circular pra fazer o trabalho?
Bjs
obs: já te adicionei no meu favoritos, seus trabalhos são lindos parabens!

Márcia disse...

Olá Aline
Utilizei a mesma agulha, da seguinte forma: Quando chega a parte das mangas você volta fazendo as 3 carreiras que pede a receita trabalhando com a mesma agulha. Arremate, e continue a carreira onde parou colocando o fio novamente.
Tomara que consiga!!!
Beijinhos e volte sempre!
Márcia

Ivete P. Santana disse...

Olá Márcia...

Ficou muito lindo o seu trabalho...
Parabéns pelo casaquinho esta ficando um show..

Abraços

Ivete

Nilda Biagio disse...

Olá Márcia
Está ficando lindo o casaqinho!!
Com o frio que faz por aqui estou tentando tricotar apesar de não me ajeitar muito com as duas agulhas!!!
Bj
Nilda

MARİFETANE disse...

Güzel bir hafta sonu diliyorum arkadaşıma sevgiler..

Eliana disse...

Muito lindo, Márcia!
A cor é maravilhosa.
Minha grande frustração é não ter aprendido (ainda) a tricotar. rsrs
boa semana.
bjoooo
Eliana

Anônimo disse...

I signed up to your blog rss feed. Will you post more on this topic?

Márcia disse...

hello
I will update soon
Thank you for visiting!

Márcia

suzeli disse...

Olá amiga do crochë...
Visite meu blog, agora estou pegando encomendas ok...!!!
Bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ELENA disse...

Olá muito lindo o Kina, eu fiz para bebé, mais vendo o seu, assim no corpo, achei muito bonito para adulto também, estou ficando animada hahaha! BJO!

tijerasycuchara disse...

Me gustan mucho tus trabajos,¡son preciosos!
Te felicito.
Saludos
Josefina
tijerasycuchara.wordpress.com

Edinir-Croche disse...

Lindo,
já da vontade de fazer!
Beijinhooooooooooo

souza disse...

amoo tricô... mas nunca me aventurei em fazer! será que eu teria a capacidade de fazer algumas receitas? vou tentar do B A BA... depois te conto... um forte abraço...AH... ADOREI AS FOTOS DE GRAMADO!!!!!

Anônimo disse...

Será que dar para fazer de manga comprida???
Vanuzajs@yahoo.com.br
Vanuza Santos

Márcia disse...

Olá Vanuza!Pode sim, depois vá diminuindo a manga em sua extenção.
Beijos!