domingo, 27 de março de 2011

Toalhinha de Croche / Melancia

 Oi amigas
Não deu para vir antes mostrar, tive que viajar duas vezes esta semana que passou, mas está aqui o outro modelinho que falei da toalhinha laranjinha.

Como podem ver dá para ser melancia também!

A cor usada e que realmente chama a atenção por ser bem parecida com a cor da melancia é um tom rosa não muito forte e nem muito fraco puxado para o vermelho. A cor é Anne número 3678.

Quando fui na loja, pedi a moça que me desse uma  linha com a cor da melancia, e ela prontamente me deu esta. Eu achei que seria um vermelho claro ou escuro, mas não. Ela disse com firmeza que a cor era esta mesmo.

 Eu estou renovando meu enxoval para a casa nova, e estas eu já estou guardando para o momento certo.

 Adoro toalhinhas!! Alegra a casa e qualquer ambiente!

Como Fiz

Para este modelinho é simples, depois de feito o motivo do meio com a cor rosa  fazer ponto baixo em cada ponto de base com a linha verde. depois de pronto, faça ponto atrás no meio para as sementes se preferir.

O resto da receita é normal, só trocando a cor para as fatias da melancia na borda para rosa.
O pap está aqui .

Um detalhe que esqueci de contar é que antes da última carreira a toalhinha fica deste jeitinho da foto. Não se assuste se for fazer e ficar com os gominhos virados. É momentâneo, e a última carreira ajeita tudo no lugar.

Vou me despedindo com esta foto dos pampas.
-Paisagens, paisagens...é o que vejo bastante por aqui.

-Nossa serra  gaúcha lá no fundo, visto aqui da praia. Lindo não é?!
Beijo!!!