sábado, 12 de março de 2011

Croche file coração

Este crochezinho eu  queria compartilhar com vocês no mês passado e não deu. Simplésimo!

É porque eu adoro croche de file sem muitos efeitos e pontos para contar. E este é um convite para fazer pequenos trabalhos como cortininhas, barrinhas, toalhinhas.... e por ai vai.

Já vi alguns tipos de coração em croche de file, mas este eu acho perfeito! - antes de terminar esta amostrinha eu  andei tentando começar o gráfico ao contrário, mas não fica a mesma coisa. O coração não fica definido e no tamanho certo.

O gráfico é para crochê de file e cada quadradinho pintado são 4 pontos altos, veja aqui como fazer

Como não tenho muito para mostrar hoje, trouxe também  o nosso pôr do Sol que "adoro" de presente para nossos olhos. Aqui no sul é uma de nossas mais belas paisagens.

L.i.n.d.o!

Agora vou lá tentar tirar foto de um trabalhinho que fiz estes dias, que por incrível que parece, levei somente 3 dias para fazer. O record! KKKKKKKKKK
Beijinhos!!!

9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Marcia
Gosto muito desse tipo de croche!!
E a almofadinha bordada...um mimo!!!!
Bj
Nilda

Isadora disse...

Bonitinho mesmo! Eu tb adoro filé, a gente faz tão rapidinho!
Bela foto!
Grande beijo!

Romi-damelalata- disse...

muy bueno!¡muchas gracias!
beso!

isa - artemanha de crochê disse...

Olá, amiga querida...tudo bem? desculpe, mas, preciso escrever um post "bem grandão"...kkkk...assim:entrei para ver essa belezura de crochê filé, e fui, fui, fui, até quase o início de seu blog...kkkk, minina, temos muito em comum: amei os post´s seus, falando de praia, filhos, família, a delícia de fazer crochê em qualquer lugar que se esteja, enfim, me vi escrevendo seus post´s...rsrsrs...li cada palavra com tanta vontade que eu mesma me surpreendi...rs...e quando vc escreve sobre tirar o modelo do crochê filé da sua tia, nossa, é a pura verdade, eu também quando vejo um crochê lindo, fico fotografando na memória para depois (eu, tentar) fazer...rárárá...ai, pronto, escrevei exatamente o que senti agora visitando seu blog...agradeço por esse momento de prazer que me proporcionou...que Deus a mantenha assim sempre: feliz, dedicada, linda, amando sua linda família e curtindo cada momento de prazer como devemos sempre fazer e agradecer ao poderoso Deus!!! um beijo querida e escreva mais e mais para nos alegrar, tá?

Daniella Mercês disse...

Bom fim-de-semana!
Obrigada por compartilhar seus achados e trabalhos com a gente!
Uma semana abençoada e produtiva, bjs!

Menina das Antigas Tricot, Crochet e Cia disse...

Olá Márcia
Adorei o modelinho! Você acredita que passei boa parte da minha vida de crocheteira, fazendo esse tipo de croche sem saber que era croche filé??? Sempre visito seu blog e adoro seus post. Estou começando agora, nesse negócio de blog, depois de tanto visitar, e estou adorando.
Adorei o pôr do sol! Maravilhoso!!!
Bjs

isa - artemanha de crochê disse...

retificando meu comentário anterior: "...escrever um comentário bem grandão..." hahahahah...coloquei post, aff...amiga, valeu pela visita e realmente, amo os gatos...kkkk...bom findi!!!!

Sônia Maria disse...

Que lindinho, Marcia!
Adorei!
Muito delicado.
Obrigada por dividir.
Bjs

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
http://www.titacarre.com
http://agulhaetricot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...