quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meia de tricô com duas agulhas


 Oi amigas
Acabei desmanchando a meia que havia começado por faltar um jogo de agulhas que está em outro trabalho, e eu não quis sair para comprar outro, então criei esta por uma receita que a Vanessa Biali me mandou  por email a algum tempo atrás da Kety.

A meia fica uma gracinha no pé e não fiz as bordas 2/2 no início porque gostei das voltinhas que ficou no tornozelo, mas pode ser feito para dar mais um tcham!
A receita está  aqui "Meia de Tricô Primavera"





 Atulizado: 23-09-2010
Esqueci de colocar o fio que usei, aliás eu quase sempre esqueço, mas perdoem-me, ando meio desligada para os detalhes. Estou  me livrando de algumas manias de querer  tudo perfeito e acabo me concentrando demais, e esquecendo outras coisas. O fio que usei para esta meia foi o fio Paramount Spot, não sei se vendem ainda assim com este nome  pois  já faz um tempinho que tenho este novelo.

Beijos e obrigado pela companhia!!!
Márcia

22 comentários:

Marli disse...

Olá Coração!
Que graça!
O ponto é muito lindo,a cor do fio também.
amei!
Bjs,
marli

Patty disse...

Que lindo!!! está preciosa la media. felicidades
Patty

Renata disse...

Amei suas meias, show!!!!Márcinha, esse seu blog me encanta sempre!!!!Uma semana lindona pra vc e família, fiquem com Deus!!!!Obrigada pelas visitinhas e seu carinho!!!!Bj bem gdããããoooo,Rê.

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Marcia!!!
Mas ficou um charme,como tudo que vc faz!!
Bjs..
Regina.

Regina disse...

Adorei as voltinhas do tornozelo tb, ficaram um charm.Bjss

EMİNE ÖZTÜRK disse...

hello, I'am visiting you oftenly. you are very succesfull. I'am fom TURKEY. I'am waiting you to my blog. bebegimincicileri.blogspot.com

marlene perota disse...

Olá márcia,adorei a meia,vou copiar e tentar faze-la,seus trabalhos são lindos!e vc mais ainda,por dividir conosco,Deus te abençõe,seja sempre assim,altruísta.bjo grande

Juliana Noronha disse...

Olá Márcia,
ficou um encanto essa meia muito delicada!Adorei o ponto. Quando vejo coisas lindas assim feitas de trico eu fico babando. (Para o trico eu tenho duas mãos esquerdas).
Desejo um ótimo fim de semana e um grande abraço
Juliana.

cida braga disse...

Olá marcia tudo bem...está muito bonito o ponto da meia ,fica lindo no pé tenho um modelo de duas agulhas em ponto oito... e seus squares são super colorido lindo.../cida braga.

Rosina disse...

Olá Marcia,

Essa meia é linda.
Obrigada pelo carinho de sempre.

Bjs.
Rosina

banuca disse...

So chic.....

Elaine Carlini disse...

Márcia. Obrigada pela visita e comen. Adorei este modelo de meia, ainda mais por ser usado duas agulhas. Tenha um ótimo final de semana. Bjos Elaine Carlini

carmenartesmanuais.com.br disse...

Obrigada pela visita marcia.Amei as meias.

Beijinhos

Sonia Ap. disse...

Oi Marcia, que meias lindas adorei, mas deve ser muito difícil de fazer!
Um ótimo fim de semana para você e sua família,bjss... Sonia Ap.

Anônimo disse...

ola estou aqui para te convidar a fazer parte de um excelente negocio,com apenas 25 reais mensais tenha uma boa renda extra.negocio garantido emtre no site frpromotora.com/sandra4925.

NICE disse...

Oi amiga!
Que lindo o par de meias,parabéns ficaram perfeitas.
Eu ainda não fiz meias com duas agulhas e vi que ficam muito legais,porque deve ser mais prático para usar motivos,com 4 agulhas acho bem complicado .Então só faço simples lisinha de tudo.
Beijão e até mais.

Vanessa Biali disse...

Oi, Márcia!
Que linda ficou sua meia!
Muito delicada e charmosa.
Obrigada pela sua visita e comentário carinhoso.
Beijos,
Vanessa

Anônimo disse...

Great site. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends!

Izicrochês disse...

Ôiiiiiiiii!!!!!
Gostei muito do seu blog,fui pulando de pagina, até chegar 2006.
Parabens Marcia,seus paps, são muito bem explicadinhos.
Amei ter te conhecido.
Grande abraço.

Roberta Mennet Bueno disse...

oi amiga, ótimo teu blog, parabéns pelos trabalhos. eu amo crochê e trico, mas sei fazer meia boca. nunca acerto o número de pontos das mangas de um blusão. tens alguma dica pra me dar??

bjos
Roberta
www.bazarkidsemammy.blogspot.com

Jud disse...

Oi querida Marcia,
Me encantei com esta meia, mas estou apanhando....na 3 e 5 carreira sobram 2 e 3 pontos meia respectivamente no final e não 1 como está na receita, devo estar fazendo algo errado!!!Help!!
Bjo,
jud-artes.

Márcia disse...

Que bom que você conseguiu Jud, fucou linda a meia!!