segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Manual de tricô e manual de crochê post (atualizado)

Olá amigas !!! 
Algum  tempinho atrás, coloquei aqui no blog o link da site da Coats com o manual de tricô e algumas amigas já haviam me avisado que os links não batiam com o correto. Realmente o site da Coats está mudado e com certeza trocaram de lugar a página em que estava os links que salvei aqui no blog.
Nesta semana recebi 3 emails,  e só hoje fui confirmar novamente, (me desculpem) .

E  para as meninas que me pediram- Notem que nas páginas que eu indico aqui, não dá acesso diretamente ao arquivo que está em PDF, mas estão eles nestas páginas, uma com o título  "Manual de Crochê", e no outro link, "Manual ", e este é dividido em 4 partes.




 Isso acontece bastante, e como sempre deixo algum link  que achei na net me avisem se não conseguirem entrar pois pode ter mudado de lugar.

Beijinhos!!
Márcia

10 comentários:

escargopotte disse...

Ola Marcia, gostei muito do teu blog, gostei muito também da matematica do croche, nao conhecia o dia international do croche ; é vivendo e aprendendo !
tenha uma otima semana ! vou te seguindo ...
jinhos

Renata disse...

Ameeeeiiiii!!! Amei tudo!!!!Que blog mais gostoso!!!Já estou te seguindo, quem mandou ter um cantinho assim, agora aguenta,hihihihi!!!!Fique com Deus!!!!Bj gde,Rê.

Anônimo disse...

Oi Márcia meu nome é Sônia, moro só eu e minha gata (siamesa mestiça) que é a minha companheirinha. Adoro fazer crochê,meu tempo é curto faço a noite e fins de semana,mas tenho feito muitos modelos através das suas idéias que são maravilhosas, muito obrigada. Bjs.

Renata disse...

Oiiiiê, tenho selinhos pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para desejar uma linda semaninha.
Bjinhos no coração.♥
Aninha. (*.*)

Suzi Musse disse...

Oi amiga
obrigada pelas dica valiosas.
tem selinho pra ti no meu blog. passa lá e pega.
bjos

Márcia disse...

Olá Sônia
Gostei muito de saber, fiqco muito feliz, é um prazer ter este blog, e qualquer hora me mande uma foto da gatinha, beijo!!!
Márcia

Maria disse...

marcia obrigado por voce sempre me mandar belos trabalhos seu no meu gmail beijos

Anônimo disse...

ola marcia seus trabalhos sao belos eu tambem faço croche, trico, bordado eu faço parte de uma associaçao dos artesa aqui em Limoeiro-PE

Anônimo disse...

ola marcia meu nome e Lourdes sou de Limoeiro-PE gosto muito do seus trabalhos eu tambem sou uma artesa como voce faço trico, bordado, croche faço parte de uma associaçao dos artesa da cidade