sábado, 1 de maio de 2010

Bico de Croche Fácil

Barrinha de cara nova
Hoje vim mostrar o que andei fazendo ( além de outras cositas mas).
Dei cara nova a esta barrinha que estava guardada
e que resolvi hoje dar de presente.
Fiz um bico de crochê bem fácil com a linha verde matizada
para combinar com a cor da toalha.
Na verdade dei como pano de copa atoalhado.
Acho que se aproveita mais porque esta toalhinha é bem rala.

Veja como ficou os babadinhos, é a mesma toalha deste post aqui em Barrinha de Crochet,
lá na postagem tem o gráfico dela e o biquinho coloquei na foto acima.
Sei que tem bastante gente que gosta destas barrinhas, eu adoro, e ontem vi a barrinha da Sônia, do blog Falando de Crochet, com linha matizada ai coloquei nesta para testar e o resultado foi este, amei!!
Contornei todinha assim:

Mas não é mais minha. Foi para uma linda
amiga de anos já , um amor de pessoa!!

E olha só,
hoje estava saindo e tirei esta foto correndo antes que a borboleta voasse.
Nunca tinha visto esta cor, é muito linda, acredito que seja rara, sempre vejo as amarelas e laranja, não é linda!! Eu coloquei para alegrar nosso cantinho!!

--
Quero agradecer os comentários, vocês são um amor e adoro passear no blog de vocês,
As seguidoras, nossa tem bastante, não consegui visitar todas, mas sintam-se bem vindas, o cantinho é nosso, procuro colocar coisas aqui que gosto muito e acho que vão gostar também, então sintam-se em casa!!

Beijos !!!!!

13 comentários:

Josi disse...

Falei tanto que esqueci de falar do seu post linda a barrinha/bico.Uma borboleta igual essa nunca tinha visto antes linda!

Josi disse...

Márcia sim de vez em quando passo no meu blog rsrsrsr!
É a Jhennifer fez 5 meses ontem!
Sabe aquele vestido verde do seu pap?
Fiz para ela ficou lindo depois eu posto no meu blog!
Beijos

::Ingrid:: disse...

oioi...
lindo barrado!!
bem simples e muito lindo parabens pele seu trabalho!! Otima semana!njs ate!

Sônia Maria disse...

Olá, Márcia querida!
A carreira de croche com linha matizada deu um charme especial ao seu barradinho. Gostei muito amiga! Sua amiga deve ter adorado.
Um lindo domingo para você e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Patricia disse...

Hola Marcia!!! quedo precioso este trabajo, yo tambien adoro las barrinhas. Que tengas una óptima semana amiga!!!

Valéria disse...

Oi Márcia,
Muito lindinha essa barrinha e esse verdinho ficou super fofo (adorei o tom).
E a borboleta, nossa, que linda, eu também ainda não ví azul assim. Sorte que deu tempo tirar a foto!
Beijos e um lindo domingo prá você.
Valéria

Rosinha disse...

Oie Márcia adorei o bico simples e lindo, as cores tb ficaram lindas,veja se aparece lindinha no meu blog tb, será uma honra.

ROSINA disse...

Olá Marcia,

Linda a barrinha e bem facil.

bjs.
Rosina

Marcia disse...

Linda esta sua barrinha.
Beijos e uma boa semana.

Márcia

Marli disse...

Oi!!!
Muito linda!
Gostei, a cor e o trabalhadinho do barradinho.
Abraços com carinho.
Marli

Mika disse...

oi Marsia eu tambem faço croche e so agora eu estou fezeno p/ vender voce acha que há campo mesmo c/ tantas que já faz

Márcia disse...

Oi Mika, seu perfil está não disponível, e vou responder aqui.
Acho sim que tem campo para todos,mesmo porque os clientes as vezes gostam de trabalhos de uma e os mesmo de outra não preferem por n motivos, ou por causa do ponto ser mais justo, ou porque o ponto as vezes é mais frouxo, ou pela escolha de cores,pela escolha de linha, ou porque uma é mais rápida que outra na hora da encomenda, enfim são vários motivos que levam a ter clientes para compra.
Beijos!!!
Márcia

Norminha disse...

Olá Márcia!

Falou BARRADO, já estou aqui! rs...
Sempre bom novas ideias!
Obrigada sempre por sua companhia!
Boa semana!
Abração,

Norminha