terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tapetes diferentes de croche - Crochet Rug

Olá amigas

Hoje eu trouxe dois links legais de tapetes diferentes!
O primeiro é este que pode ser visto aqui.Veja que interessante e como o croché pode dar asas a imaginação!!
Ela explica que cada quadradinho, ou cada square (quadradinho da vovó) , feito de crochê, são 1 pixel do desenho, surpreendente!!Estou louca para começar alguma coisa neste estilo para testar!!
Ao todo levou 15 dias fazendo um trabalho diário!Logo se vê a persistência e a paixão pelo trabalho...é admirável!!
Ela usou o programa excel para montar as cores e o desenho todo.
Sua loja no Etsy aqui .
Se você gostou e quiser tentar algo parecido como o crochet Kilt, você pode ver a receita do Granny Square (quadradinhos da vovó) no blog da Sônia Falando de Crochet .

Outro tapetinho que achei muito interessante é este que pode ser visto aqui.
O bolinho de crochê.( Tapete Cupcake) Feito de tecido sendo reciclado neste lindo tapete!
Vejam as tampinhas de garrafas recicladas em pingentes, muito lindas!!
O que acharam?
Este na foto acima é meu gatinho!Um dos meus gatinhos na verdade...faz um tempinho que tirei esta foto, e coloquei para vocês verem o que eles fazem para terem atenção!!
Ainda estou bordando por aqui, mas assim que terminar meu bordado , mostro meus crochês.
Beijos!!