terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tapetes diferentes de croche - Crochet Rug

Olá amigas

Hoje eu trouxe dois links legais de tapetes diferentes!
O primeiro é este que pode ser visto aqui.Veja que interessante e como o croché pode dar asas a imaginação!!
Ela explica que cada quadradinho, ou cada square (quadradinho da vovó) , feito de crochê, são 1 pixel do desenho, surpreendente!!Estou louca para começar alguma coisa neste estilo para testar!!
Ao todo levou 15 dias fazendo um trabalho diário!Logo se vê a persistência e a paixão pelo trabalho...é admirável!!
Ela usou o programa excel para montar as cores e o desenho todo.
Sua loja no Etsy aqui .
Se você gostou e quiser tentar algo parecido como o crochet Kilt, você pode ver a receita do Granny Square (quadradinhos da vovó) no blog da Sônia Falando de Crochet .

Outro tapetinho que achei muito interessante é este que pode ser visto aqui.
O bolinho de crochê.( Tapete Cupcake) Feito de tecido sendo reciclado neste lindo tapete!
Vejam as tampinhas de garrafas recicladas em pingentes, muito lindas!!
O que acharam?
Este na foto acima é meu gatinho!Um dos meus gatinhos na verdade...faz um tempinho que tirei esta foto, e coloquei para vocês verem o que eles fazem para terem atenção!!
Ainda estou bordando por aqui, mas assim que terminar meu bordado , mostro meus crochês.
Beijos!!

13 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Adorei sua sugestão com o desenho. A criançada deve adorar. Ainda não fiz nenhuma peça em crochet quilt mas pretendo fazer em breve.
Fiquei feliz com a citação do meu blog. Mais uma vez Muito Obrigada!
Com carinho,
Sônia Maria

Marli disse...

Olá Minha linda!
Passei para conferir as novidades e achei uma idéia bem legal esse tapete.
Agora vou conferir o quadradinho da vovó
Bjinhos e obrigado por compartilhar
.
Marli

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Boas informações!
Trabalhos bem bonitos!
O teu gatinho é um fofo!
Está a ajudar-te a ler os gráficos... hehehe
Bjocas

Regina disse...

Olá Márcia!!!

Já fui visitar os Links informados e adorei os trabalhos.

Esse tapete é lindo .

Abraços: Regina

Inamara Lopes disse...

Muito bonito esse tapete.
Beijos
Inamara

Faniquito disse...

Oii amiga !!!!

Hehehe muito obrigada, adorei.Sei que as vezes a gente se atrapalha mesmo.

Beleza de post....adoro novidades.Vou lá conferir tuas indicações.

Beijinhos

Ana

EDI disse...

OIII
ADORO SEU BLOG E AS INDICAÇÕES SÃO MARAVILHOSAS,NOSSA ACHO TUDO MUITO LINDO POR AQUI ,E MUITO BOM GOSTO,RARO UM BLOG ASSIM.SEMPRE COM LINKS PARA VISITARMOS,EU ADORO CROCHE E QUERO AGRADESCER POR TUDO QUE TENHO VISTO E APRENDIDO POR AQUI.
UM FORTE ABRAÇO!

disse...

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um abençoado domingo e uma produtiva semana.
Carinhosamente,
Dô.

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Márcia, achei lindas as suas sugestões, parabéns! Estou sumida, pq estava no hospital com meu pai, só hj chegamos; tá tudo bem, graças a Deus.
Bo domingo!
Bjs,
Lúcia

Rose disse...

Oi Márcia,
lindos tapetes, mais seu gatinho é o astro principal, rss...beijos e ótima semana!

Silvana disse...

Oi Márcia, sempre trazes lindas e úteis sugestões! Amei a foto do gatinho...lembrei do meu que já morreu a anos...sniff!
Beijinhos e lindo fim de semana amiga!
Silvana

Kennia Cristina disse...

Bom dia querida Márcia!

Obrigada pelo carinho, volte sempre.
Adorei teu blog, tem várias coisas interessantes.

A Paz do Senhor Jesus Cristo.

Beijão

Anônimo disse...

Olá adorei os squares, mas não sei como faze-los quando vai usar sómente a metade, por ex.o bico do patinho tem 1 quadrado completo e dois pela metade porque são duas cores, vc.poderia me ajudar?bjs.
sonia_arts@hotmail.com