Sandalha para bebe de croche

Oi amigas!
Minha filha estava com catapora esta semana e a outra,e só hoje foi para escolhinha.Ai sobrou um tempinho e terminei a sandalha bebe. Fiz um tutorial esta tarde dela.
Usei lina rayza vest na cor verde água.Na foto parece azul deve ser
porque usei web can para tirar foto.
Coloquei bastante fotinhos para ficar mais fácil de entender.
























-------------------------------------------------------------------------------








Comentários

  1. Boa noite Márcia!
    Oh! amiga estou aqui blogada,qdo vi seu recadinho.Obrigada viu!
    Vc sempre gentil comigo.
    Espero que a sua filhinha esteja bem.Ser mãe é assim mesmo,temos que viver o tempo todo para eles.
    Mas vale a pena né,são as nossas riquezas.
    Já vi que conseguiu terminar a sandalhinha,ficou uma graça,vou fazer uma pra minha netinha,ela está com onze meses,e é uma belezinha.Qdo fizer te mostro tá?
    Beijokas
    Nice

    ResponderExcluir
  2. uau, que belezinha, já vou fazer a minha, para presentear uma menininha que vai nascer agora em Outubro, rsrsrs...valeu pelo PAP...bjus...

    ResponderExcluir
  3. Ola Marcia,amei a sandalinha,assim que tiver um tempo vou fazer uma para minha sobrinha,muito obrigada por nos compartilhar mais essa fofura,beijos.
    Janete.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Marcia pelo seu passo a passo,está muito bem feito.Que Deus te abencoe, vc merece muito pelo carinho q nos dedica,bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,Márcia.
    Que linda sandálinha de bebê...a cor,o modelinho...tá uma "coisa"!!!
    Que bom que sua menina melhorou.Criança se recupera rapidinho!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!
    Obrigada pelo carinho!!!

    Eu falei que vinha correndo
    ver o tutorial dessa sandália linda????
    Então tô levando, e a farei,
    assim q fizer te aviso!!!
    Mais uma vez obrigada, por compartilhar conosco essa linda receitinha!!!
    Bjos querida, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha os sapatinhos
    e parabéns pelo PAP
    muito bom

    (obrigada por apoiar o desafio, vou ficar feliz que divulque e que participe)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Márcia, tudo bem...!
    Vim conhecer seu cantinho que show, parabéns, quantas coisas lindas que vc. compartilha, obrigada, esse PAP da sandalinha e demais.....obrigada, vou fazer uma e lhe mostro. Um abençoado dia.
    Ivete.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mas fofinha. Beijo um aótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia, que bom que sua filhinha está melhor...catapora judia muito das crianças...
    Ah que dizer da sandalhinha, um mimo...uma graça...Parabéns pelo crochet e pelo Pap..que coisa boa...aqui a gente não só aprende a fazer crochet, mas também a fazer belos paps...hehe...muito obrigada por compartilhar e por sua visita carinhosa que é sempre recebida com carinho lá também!
    Mil beijinhos!
    Silvana e Taináh

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcia
    Uma gracinha!!!Obrigada pelo PAP!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  12. oi, linda, já fiz a minha correndinho, se der, passa lá para você olhar...rsrsr...agradeço pelo PAP que ficou show!!! bjus...

    ResponderExcluir
  13. OI amiga obrigado pelo comentario e o carinho com minhas filhas agrdeso de coração
    Muita fofa a sandalinha

    Saber viver, é compreender
    que ninguém vive sozinho.
    Nossa vida se torna mais alegre
    quando temos um círculo de amizade,
    quando temos pessoas que nos ajudam
    a preencher espaços em nossas vidas.
    É por isso que estou aqui muito feliz em
    poder DESEJAR PRA você um
    BOM DIA

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA!!!QUE LINDINHA, MUITO BEM FEITA!!! VIM AGRADECER SUA VISITA E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  15. valeu, linda...e sua filhinha, melhorou? espero que sim...bjus...

    ResponderExcluir
  16. Esse pap esta show!!!Obrigada pela visita tenha um bom fim de semana.
    Josi

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga
    Que bom que sua filha esta melhor da catapora desejo uma otima recuperação para ela
    Adorei as Sandalinhas que Lindas
    PARABENS e Obrigada pelo Pap feito com muito carinho
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Oi Márcia!
    O PAP ficou perfeito!!! Vou fazer para minha sobrinha! Depois te mostro!
    Muuuuuuito obrigada!
    grande beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  19. Marcia,

    Obrigada pelo pap,amei a sandalinha, quando fizer te aviso. Tenha um lindo final de semana,

    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA MARCIA
    BOM DIA
    FIQUEI ENCANTADA COM O SEU TRABALHO OS MEUS PARABÉNS, GOSTEI MUITO DO SEU PAP DOS SAPATINHO DE BEBE, OBRIGADINHA.
    RESTO DE UM BOM DIA E UMA OTIMA SEMANA, BJS.
    MIVA

    ResponderExcluir
  21. como é bom encontrar gente como vc,q/ saiba dividir o que sabe, tem gente q/ msm pedindo a receita recusa a dar. Estou feliz de ter te encontrado obrigada.
    + 1 vez parabens.
    fica na paz.

    ResponderExcluir
  22. ola obrigado por postar o paso paso da sandalinha que linda eu consegui far pela primeira ves fico muito linda abraco forte obrigada!!! josane

    ResponderExcluir
  23. obrigada q linda sandalinha facil de fazer!!! bjs

    ResponderExcluir
  24. oi linda vim deixar meu carinho a vc como eu sou mas do q sua seguidora aqui estou te convido a dar uma passadinha no meu catinho que postei as coisinhas fofas `q fiz ao meu bebezinho o Lucas te deixo um beijao ta

    ResponderExcluir
  25. eu fiz uma dessas fuco linda obrigada bjs!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Marcia td bem,Aqui é Adélia,achei lindas as sandalihhas de bebe que vc faz,fiz uma amostra p ver como ficava fiz com os mesmo pontos so que ficou enorme,será que ficou muito grande pq fiz de lâ ou nâo tem nada a ver,gostaria de fazer p minha netinha que tem 1 mês e meio,muito obrigada beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Marcia td bem, fiz uma amostra do sapatinho so que deu errado pq será,fiz com os mesmo pontos que stava indicando e ficou enorme será que pq fiz com lâ,gostaria de fazer p minha netinha que tem 1 mês e meio,obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adélia!
      Pode ter sido porque usaste a lã. Tenta fazer com linha Anne ou outra mais fina. Como você já fez uma amostra fica fácil de diminuir o tamanho para fazer com lã. Coloque menos pontos na solinha e faça a tira de cima um pouco menor, ou podes medir no pezinho direto.
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigado por deixar seu recadinho!
Eu responderei o mais breve possível.
Márcia