Pular para o conteúdo principal

Destaques

MANTA DA PEPPA PARTE 3 | CROCHÊ

Barrinhas para pano de prato-pera



Este não foi eu quem fez,são de uma revista.Acho uma graça estas pêras.

Gráfico

Comentários

  1. OI AMIGA!!! QUE LINDA, REALMENTE ESTE COM PERA É MUITO BONITO, BJOS...

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer barrados... Trabalho pra uma revista de crochê,onde faço, através de modelos, vários barrados em panos de prato. Meu dedo tá até com um calo...Bjus, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Tambem como você gosto muito de aprender, seu blog é muito bacana.Te add.ao meu para poder ficar mais facil te visitar sempre e...aprender um pouco mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi menina, mas esse seu blog é muito fashion, ein?! Adorei as sugestões. Obrigada pela visitinha. Tenha um dia super doce. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia ;)
    Não conhecia seu blog, sempre aprendendo ;) tem receitas mta bacanas com trabalhos mt bons ;)
    Passe em meu blog também
    Beijo
    Sofia

    ResponderExcluir
  6. E são mesmo!...
    Bom final de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. OI, minha querida amiga Marcia!
    É realmente muito lindo esse barradinho de peras.
    Menina, ainda não tive tempo de ver aquela alteração na configuração do sitemeter. Qualquer horinha dessas vou parar para mudar o meu e talvez precise da sua ajudinha.
    Você é uma pessoa especial.
    Abraços com carinho da smiga,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA!!

    KRIDA OBRIGADA PELO APOIO E PELO CARINHO!!
    A AMIZADE DE VOCES ME CONFORTA MUITO
    MAS ACHO QUE ROUBARAM MEU MIMI.......
    SINTO SABE PORQUE ELE TAVA TÃO BONITO GORDO LINDOOO
    AMIGA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
    SUPER BJOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,obrigado por sua visita em meu gigafoto,adorei conhecer o seu bloguinho,estarei sempre te visitando,bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigado por deixar seu recadinho!
Eu responderei o mais breve possível.
Márcia

Google+ Followers

Seguidores

Último vídeo do blog