Um início



Esta é  uma das primeiras postagens de 2006 que atualizo para maior referência de quando iniciei com o este blog.
Quando comecei a escrever nele não entendia muito bem de Internet e seus pequenos problemas. Gostava de publicar fotos com gráficos de ponto cruz, tricot e crochê, somente para não perdê-los de vista e poder estar num lugar bem acessível para eu achar e também os grupos online no qual eu fazia parte na época (2005,2006).



Fui conhecendo amigas desde então, algumas do grupo e outras blogueiras engajadas nas artes manuais como o crochê e aprendi muita coisa com elas. E de tanto fuçar aqui e ali, fui vendo o que deveria e o que não deveria ser feito neste cantinho que gosto tanto.

 Por isso amigos leitores, este blog começando como um arquivo pessoal se tornou uma brincadeira gostosa que adoro e faço parte, descobrindo, aprendendo e também dividindo algumas coisas com os seus devidos créditos.


Muitas postagens foram retiradas, pois muitas vezes não me dava o trabalho de escrever de onde as fotos tinham vindo, então para não causar problemas muitas foram retiradas, principalmente de revistas.

Este blog já teve vários nomes, explico: aquela coisa de gente inquieta como eu, de não saber muito bem o que se quer principalemente de nomes..., acabava mudando o nome do blog sem dar mutia importância a quem já  tinha meu link salvo. Passaram-se por aqui os nomes:

Marciartes, Especial online, Meus dias, e ... que eu me lembre.


Adoro vir aqui e mostrar meus trabalhos e dividir algumas coisas que aprendo e que vejo pela Internet.
O que mais gosto de fazer é fazer crochê na praçinha  vendo minha filha brincar, e or isso a primeira foto tem tudo a ver comigo.

 Em 2006 quando comecei, as blogueiras e queridas: Sônia Maria e Vânia Dias com os seus trabalhos lindos me inspiraram a mostrar meus crochês também aqui.

Vânia Dias 



Neste dia indiquei o link abaixo- que acredito ser um início aprender pontos básicos do crochê.

 -Sabendo um pouquinho do que se passou posso dizer que já é um início agora.
Beijos e bons Crochês!!


    Comentários